A ferramenta que você procurava para vender ainda mais

  (79) 3085-9590 (R. 8429)   contato@vfast.com.br

HomeConteúdo E-commerceNotíciasAmazon lança página com artigos de revistas em seu app na Índia

Amazon lança página com artigos de revistas em seu app na Índia

A Amazon, em seu desejo cada vez maior de se tornar um superaplicativo na Índia, está testando uma nova categoria para persuadir os usuários a gastar mais tempo no serviço de compras: artigos de destaque.

A gigante americana do comércio eletrônico lançou discretamente a sessão em seu aplicativo de compras que apresenta artigos, comentários e análises sobre uma ampla gama de tópicos, incluindo política, governança, entretenimento, esportes, negócios, finanças, saúde, fitness, livros e comida. Os artigos são provenientes de várias grandes empresas de mídia e revistas locais.

Alguns desses artigos estão exclusivamente disponíveis na Amazon, afirma a empresa. Para impulsionar o engajamento, a varejista também está enviando notificações para alguns usuários do Kindle, seu leitor digital.

A última edição foi publicada dias depois que a Amazon lançou um serviço gratuito de streaming de vídeo dentro do aplicativo de compras no país do sul da Ásia.

Um porta-voz da empresa confirmou o novo recurso para o TechCrunch, acrescentando, “continuamos focados em criar experiências novas e envolventes para os nossos clientes e, como parte desse esforço, temos testado um novo serviço que traz artigos sobre diferentes tópicos”, afirmou o executivo.

Esta não é a primeira vez que a Amazon explora a integração de algum material de leitura a seu serviço de compras na Índia. Em 2018, a Amazon Índia começou a apresentar algumas análises e listas de gadgets, provenientes de empresas de mídia locais.

Leia também: Amazon anuncia fundo de risco de US$ 250 milhões para startups indianas

Fonte: TechCrunch



Fonte feed: E-commerce Brasil