A ferramenta que você procurava para vender ainda mais

  (79) 3085-9590 (R. 8429)   contato@vfast.com.br

HomeConteúdo E-commerceNotíciasB2W Marketplace se torna Americanas Marketplace

B2W Marketplace se torna Americanas Marketplace

Em um caminho natural de unir estruturas e fortalecer a atuação no mercado de varejo brasileiro, em julho de 2021, a B2W Digital e a Lojas Americanas finalizaram sua fusão e deram origem a americanas s.a., empresa que uniu as operações online e física da companhia, com o propósito de somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas.

Com uma plataforma de inovação tecnológica preparada para oferecer uma experiência de consumo omnichannel mais fluida e ágil, a nova companhia já nasceu gigante, combinando poderosas ferramentas de negócio e uma base de mais de 49 milhões de clientes ativos em todo o país.

Para a americanas s.a. continuar impulsionando a evolução dos negócios e maximizar a experiência dos clientes, fornecedores e parceiros, a sua plataforma de marketplace também mudou. Assim, no dia 27 de setembro, a B2W Marketplace se tornou Americanas Marketplace.

Apesar da mudança de nome e das novas cores que estampam a marca, a Americanas Marketplace continua sendo a plataforma que possibilita que lojistas de todos os tamanhos, segmentos e experiências vendam nas maiores marcas da internet – a Americanas, a Americanas Empresas, o Submarino e o Shoptime.

As regras de comissão e condições continuam as mesmas para quem quer anunciar seus produtos nos sites da plataforma. Enquanto isso, alguns serviços, soluções e produtos oferecidos pelo marketplace receberam novos nomes, alinhados à mudança da marca, mas que seguem entregando os mesmos benefícios e alavancando o potencial de todos os parceiros, que conseguem ter uma experiência de venda cada vez mais completa.

Quem tem o próprio negócio nem sempre tem tempo para resolver tudo sozinho. Assim, somar forças com quem entende do negócio é a melhor solução para trilhar um caminho de sucesso. E a Americanas Marketplace chegou para somar para os negócios irem cada vez mais longe!

Quer conferir mais detalhes sobre essa novidade? Acesse a página de apresentação da Americanas Marketplace e fique pode dentro de todos os detalhes.



Fonte feed: E-commerce Brasil