A ferramenta que você procurava para vender ainda mais

  (79) 3085-9590 (R. 8429)   contato@vfast.com.br

HomeConteúdo E-commerceNotíciasClientes digitais: pesquisa mostra comportamento

Clientes digitais: pesquisa mostra comportamento

Pesquisa realizada pela Cellairis em parceria com o E-Commerce Brasil investiga a adaptação dos clientes digitais às compras online durante a pandemia.

Sendo assim, 29% dos respondentes afirmaram que compram online pelo menos uma vez por mês.

Para 95% dos clientes digitais, o valor do frete interfere sim na hora de realizar uma compra online, optando sempre que possível pela opção de frete gratuito.

Além disso, 100% das respostas mostram que os consumidores atuais procuram online antes de realizar uma compra em lojas físicas.

Outra pergunta que alcançou a totalidade das respostas foi referente à compra em um site cuja loja física a pessoa já tenha comprado antes. Neste caso, 100% dos clientes digitais responderam que sim, comprariam no site de uma loja física que já conhecem por ser mais confiável.

63% afirmaram ainda que abrem e-mail marketing de empresas com as quais já realizaram alguma compra online com o propósito de estar por dentro das promoções.

Quando o assunto são as redes sociais, 58% dos clientes digitais afirmaram que seguem as empresas das quais costumam comprar online.

Por fim, 83% afirmaram que já realizavam compras online antes da pandemia.

Leia também: Rappi é alvo de críticas na Colômbia após decidir vacinar só os ‘melhores entregadores’.



Fonte feed: E-commerce Brasil