A ferramenta que você procurava para vender ainda mais

  (79) 3085-9590 (R. 8429)   contato@vfast.com.br

HomeConteúdo E-commerceNotíciasComo crescer seu negócio sem quebrar? Assunto para o Entre Amigos

Como crescer seu negócio sem quebrar? Assunto para o Entre Amigos

Validar um negócio é uma grande vitória. O que muitos não sabem é que inúmeros negócios quebram vendendo muito, então como lidar com a gestão de estoque e com a gestão financeira? Setores, fluxos, processo e pessoas… O crescimento desenfreado pode fechar um negócio promissor. Esse é um assunto para o mais novo episódio do Entre Amigos by E-Commerce Brasil, que você pode ouvir aqui.

Criar o negócio é o sonho de muitas pessoas, mas existem muitas dúvidas no processo inicial. Qual nicho escolher? Como começar? Quais ferramentas usar? É um processo delicado. Por isso, Fabio Mori – CDO no Proxys Group convidou Gabriel Bollico – CGM no Proxys Group para uma conversa com o tema “As dores do crescimento em um e-commerce, como não quebrar crescendo”.

Entre Amigos
Entre Amigos é um podcast do E-Commerce Brasil em parceria com seus mantenedores

O episódio faz parte de uma parceria do E-Commerce Brasil com a Nordware no podcast Entre Amigos.

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

Leia também: Entre Amigos: empresas estão preparadas para o aumento de demanda de entrega?

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.



Fonte feed: E-commerce Brasil