A ferramenta que você procurava para vender ainda mais

  (79) 3085-9590 (R. 8429)   contato@vfast.com.br

HomeConteúdo E-commerceNotíciasCorebiz abre escritório na Europa com investimento de 200 mil euros

Corebiz abre escritório na Europa com investimento de 200 mil euros

A Corebiz, agência especializada em omnichannel, acaba de expandir seus negócios para a Espanha, com escritório sediado em Madrid e investimento aproximado de 200 mil euros. O objetivo é levar seus serviços de tecnologia e CRO (Conversion Rate Optimization) direcionados ao mercado de e-commerce da Espanha.

A empresa pretende faturar 250 mil euros no primeiro ano e dobrar o faturamento nos anos seguintes. A ideia da Corebiz é, ainda, realizar parte dos serviços via países da América Latina quando possível. A agência pretende também expandir para outros países europeus no futuro.

Ainda segundo a Corebiz, a cesta padrão de serviços oferecidos em outros países será a mesma já ofertada por aqui, mas direcionados e adaptados ao mercado europeu. Além disso, haverá um CEO que terá participação societária, Pablo Morales, ex-Sales Force e ex-Sales Director Spain na SizmekbyAmazon, e outro sócio local, na Espanha, para apoio nas operações.

“Estamos muito felizes com essa abertura! Acreditamos que temos uma qualidade fantástica para atuar nesse mercado a preços super competitivos. É um marco na história da Corebiz e com certeza um dos maiores desafios que enfrentamos até então”, explica Felipe Macedo, CEO na Corebiz.

Leia também: Dafiti anuncia entrada da Forever 21 em seu portfólio no Brasil



Fonte feed: E-commerce Brasil