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+Envios oferece soluções logísticas para PMEs

Você criou um produto, investiu em campanhas de marketing digital e divulgação em diversos canais. Como resultado, conseguiu converter leads e vender em um momento em que a economia está retraída por causa da pandemia. Você então despacha o produto e… nada: o cliente não recebe o que comprou.

Essa situação é mais comum do que se imagina e é uma das principais dores de cabeça das empresas que vendem por e-commerces. Para tirar esta preocupação das mãos dos pequenos e médios empresários, a startup +Envios oferece um completo sistema de inteligência logística.

Existem muitos motivos para um produto não ser entregue, como erro no endereço do destinatário, quando o cliente ao cadastrar os dados no e-commerce escreve algum dado errado por engano; ou ainda erro na logística do e-commerce ao imprimir as etiquetas.

O braço de inteligência logística é um diferencial competitivo para os empreendedores, que geralmente contam com uma equipe enxuta e não têm pessoas dedicadas a atuar de forma exclusiva quando há algum imprevisto ou atraso na entrega.

Como funciona a inteligência logística

Normalmente ao postar um pacote, independente de ser por correio ou por transportadora, o cliente tem acesso ao rastreio de ponto a ponto, ou seja, centros fixos de recebimento e de envio.

Se em qualquer “perna” deste deslocamento acontecer algum problema, o código de rastreio vai mostrar o último ponto onde o objeto estava. Aqui não é possível saber o que aconteceu com o produto e muitas vezes é um trabalho gigantesco encontrar a encomenda. Ainda há a possibilidade de o pacote ser extraviado e se perder.

A +Envios faz este desembaraço de carga de forma muito mais rápida e segura, pois pelo seu sistema consegue encontrar o pacote, entender o problema e colocar de volta no fluxo de entrega, para que a encomenda chegue ao seu destino no prazo correto. Ou seja, poupa tempo e dinheiro das pequenas e médias empresas.

Isso é possível porque a +Envios oferece o acompanhamento total do fluxo do envio do produto, desde a coleta até a chegada ao consumidor final. E o cliente pode acompanhar todo o processo em tempo real por meio do dashboard.

Outro grande diferencial da +Envios é o atendimento humanizado. Para essa funcionalidade, a +Envios conta com uma equipe especializada, que atende aos empresários 24 horas, todos os dias.

“Prezamos pelo atendimento humanizado, afinal em um momento que o empresário passa por uma crise de não saber onde está seu produto, ele não quer falar com um robô e sim com um ser humano que realmente possa resolver seu problema”, explica o CEO da +Envios, Fábio Garcia.

Além do desembaraço de cargas, a +Envios oferece a coleta, tracking (rastreio personalizado com envio das informações para o WhatsApp do consumidor). A empresa tem ainda o trabalho de logística reversa, garantindo segurança e confiabilidade no caso de o consumidor precisar devolver o produto.

“Proporcionamos aos nossos clientes as mesmas opções de serviços de envio de produtos que grandes empresas usufruem, e por um ótimo custo-benefício. Com esse trabalho de inteligência logística, eles conseguem fidelizar seu público pelo bom atendimento pós-vendas e ainda otimizam seu tempo com ações para fazer sua empresa crescer”, finaliza Garcia.

Para conhecer todos os serviços da +Envios acesse www.maisenvios.com.br.

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Fonte feed: E-commerce Brasil