A ferramenta que você procurava para vender ainda mais

  (79) 3085-9590 (R. 8429)   contato@vfast.com.br

HomeConteúdo E-commerceNotíciasEstratégia data-driven da GhFly aumenta em 240% transações no alt.bank

Estratégia data-driven da GhFly aumenta em 240% transações no alt.bank

A GhFly, empresa especializada em marketing digital de performance, apostou na estratégia data-driven e multicanal para estreitar o relacionamento do alt.bank com seus usuários e alavancar o número de transações no app do banco. A fintech, que conta com mais de 100 mil clientes ativos, tinha o desafio de engajar sua base no app e aumentar a conversão de novos consumidores. Por meio da utilização de inteligência artificial aplicada ao CRM, a GhFly conseguiu ampliar em 240% as transações nos primeiros 30 dias. Além disso, também foi possível aumentar em 48% o número de transações por clientes e reverter em 27% a taxa de abandono nos cadastros.

“Fazer uso de inteligência de dados na estratégia de CRM propiciou um entendimento mais profundo da necessidade do cliente e maior assertividade na comunicação e engajamento com a marca. No médio-longo prazo, foi possível superar as metas estabelecidas pelo alt.bank e, consequentemente, aumentar o nível de satisfação em relação a nossa atuação”, explica Dieggo Thomaz, CRM Manager na GhFly.

Segundo o executivo, a estratégia empregada pela agência de marketing digital possibilitou a criação de experiências personalizadas, obter gatilhos para jornadas, criar segmentações para campanhas, aplicar modelos de inteligência artificial e ter insights capazes de nortear as tomadas de decisão de negócio. Isso foi possível graças à coleta, ao tratamento e à manipulação da base de dados de prospect e clientes suportados pela tecnologia do Salesforce Marketing Cloud, plataforma de CRM adotada pelo alt.bank.

Para saber mais, acesse o link: https://ghfly.com/materiais/latam/case-alt-bank/

Leia também: Gustavo Hana, CEO da GhFly Network, está no “Top 30 Lideranças mais Humanizadas do Brasil”



Fonte feed: E-commerce Brasil