A ferramenta que você procurava para vender ainda mais

  (79) 3085-9590 (R. 8429)   contato@vfast.com.br

HomeConteúdo E-commerceNotíciasFotografia para e-commerce: manual para tirar fotos

Fotografia para e-commerce: manual para tirar fotos

Fazer a gestão de um e-commerce pode ser um grande desafio. Afinal, vários fatores são importantes para o sucesso de uma loja virtual. Um deles são as fotos dos produtos. Isso porque, em linhas gerais, é a partir das fotos que o consumidor vai se encantar, ou não, pelo produto e até mesmo tirar algumas dúvidas. Ou seja, as fotos podem ser um fator decisivo no momento da compra.

Pensando nessa importância e no grande número de brasileiros que está investindo em negócios online, a Loja Integrada, uma das maiores plataformas de e-commerce do Brasil, preparou um material gratuito com dicas práticas e objetivas para tirar fotos de produtos sem ser um fotógrafo profissional e com pouco investimento.

Baixar material grátis

Confira o que você encontrar neste manual

Os especialistas em e-commerce da Loja Integrada dividiram o conteúdo do e-book em quatro partes e dois conteúdos bônus.

No início, você vai encontrar alguns exemplos práticos para entender porque as fotos são tão importantes para um e-commerce. Em seguida, são apresentados alguns tipos de fotografias que são importantes quando o assunto é loja virtual.

Já os capítulos finais são recheados de dicas com o que você precisa para tirar boas fotos, desde a câmera, iluminação, edição, até os tipos de ângulos que são mais interessantes.

Como um bônus, você ainda encontra um passo a passo para montar um softbox em casa e ganha acesso a um mini curso com o tema “Fotografia que Vende”, ministrado por Felipe Soares, Fotógrafo e Product Designer na VTEX.

Então, para ter acesso a esse conteúdo exclusivo e ler quantas vezes quiser, basta baixar o “Manual Mão na Massa: Como tirar fotos incríveis de produtos pra sua loja virtual”, da Loja Integrada”.

Leia também: Black Friday: como fazer diferente o que todo mundo faz igual.



Fonte feed: E-commerce Brasil