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Globalbot oferece serviço de relacionamento com cliente além de chatbot

A Globalbot, startup de chatbots e atendimento, lançou uma nova versão de sua plataforma neste ano, que também oferece recursos para relacionamento com clientes de e-commerce que vão além do atendimento receptivo via chatbot. Na plataforma do serviço também é possível enviar mensagens para os usuários por outros canais, inclusive por WhatsApp!

Além de oferecer uma plataforma robusta que organiza e gerencia as jornadas de atendimento de e-commerce via assistentes virtuais, o serviço também possui funções como envios de e-mail, SMS e WhatsApp ativo (modelo HSM), através do módulo “Mensageria”. Veja mais sobre cada função abaixo:

E-mail

Ideal para ações de marketing com leads que interagiram via chatbot. Também é bem útil para mensagens transacionais com clientes.

SMS

Canal recomendado para envio de mensagens rápidas, que pode ir de ofertas especiais até status de pedidos.

WhatsApp

Canal poderoso para se relacionar com leads e clientes de forma proativa. É preciso ter um aceite por parte do lead ou cliente para envio, além de ter a previamente aprovada pelo canal.

Usando de forma estratégica essa diversidade de canais após o primeiro contato receptivo via chatbot, os serviços de e-commerce podem conquistar seus leads e clientes através de um relacionamento preciso e duradouro, respeitando a jornada de cada um deles. E o melhor: tudo pode ser gerenciado dentro de uma única plataforma de relacionamento, o que agiliza o atendimento e facilita a gestão do contato com clientes e leads.

Entre em contato com Globalbot e conheça mais a plataforma de atendimento a clientes com inteligência artificial que combina chatbots com atendimento humano em diversos canais.



Fonte feed: E-commerce Brasil