A ferramenta que você procurava para vender ainda mais

  (79) 3085-9590 (R. 8429)   contato@vfast.com.br

HomeConteúdo E-commerceNotíciasInsider expande crescimento na América Latina

Insider expande crescimento na América Latina

A Insider, Growth Management Platform, expande seu crescimento pelo mundo todo e se destaca cada vez mais na América Latina.

A empresa, já presente no Chile, Peru, Argentina e Brasil, agora conquista também espaço nos mercados do México e da Bolívia. Um crescimento significativo e que já colhe bons resultados.

Entre as conquistas recentes, a adição de 20 novos clientes se destaca, empresas das mais variadas verticais como Beleza e Cosméticos, Bancos, Moda, Home & Decor e Seguros. Em março deste ano, foram realizados webinars com Coca-Cola e MadeiraMadeira, e o feedback das empresas tem sido muito satisfatório em relação à plataforma.

A empresa, que anunciou em 2020 sua rodada de financiamento da Série C de US$ 32 milhões, é liderada pela CEO Hande Cilingir, considerada top 5 CEOs fora dos Estados Unidos. Hande ganhou recentemente o prêmio Lindas da Endeavor, que visa reconhecer e celebrar os empreendedores, os sonhadores e os indivíduos apaixonados que construíram e transformaram sonhos em realidade.

No Brasil, a empresa segue reforçando seu time. Em maio, Luis Chagas, novo Senior Account Manager, chegou para trazer toda a sua experiência e somar reforços para a Insider. Formado em administração de empresas pelo Insper e pós-graduado em Marketing e Vendas pela Saint Paul Business School, carrega uma jornada comercial de 6 anos na Salesforce, onde executou projetos comerciais nas frentes de CRM e Marketing Digital, atendendo contas como XP Investimentos, Órama Investimentos, Audi, Honda, Toyota, Grupo Saint Gobain, Localiza, Loft, Hospital Sirio Libanês, Rede Ímpar, entre outras empresas, nos mais diversos segmentos.

Luis Chagas, novo Senior Account Manager

“Desde a primeira conversa com a Insider me surpreendi com as funcionalidades e o potencial da plataforma, que foca não só na estrutura de mensageria off-site (email, sms, app push e whatsapp), mas principalmente em como entregar experiências personalizadas para aqueles que navegam nos sites de nossos parceiros, desde uma readequação do layout da página e recomendações de produtos, até o envio de um web push e criação de web stories.

Hoje, entender o histórico de navegação dos clientes para endereçar as mensagens não é suficiente. Os clientes esperam mais, querem interagir com as marcas em tempo real e de forma relevante, serem abordados de forma inteligente e com recomendações que efetivamente entendam seus interesses. A possibilidade de entregar essas customizações é o principal foco da plataforma da Insider, e foi esse diferencial que me fez brilhar os olhos e aceitar esse desafio.”

Luis também falou um pouco sobre os diferenciais da empresa e o momento da Insider no mercado:

“Outro diferencial importante é a enorme preocupação da empresa com a qualidade nas entregas dos projetos. A Insider possui um time de operações e relacionamento na implementação das soluções, além de uma rotina de acompanhamento próxima ao cliente, o que garante o máximo proveito das funcionalidades contratadas e o sucesso na adoção da solução.

A resposta dos clientes com relação às soluções tem sido incrível, e o crescimento é exponencial. A percepção quanto ao diferencial que as funcionalidades on-site entregam, o potencial de melhorias na UX e, principalmente, sobre o aumento na conversão de vendas web, tem sido extremamente positiva.”

Este reconhecimento quanto a usabilidade e eficiência das soluções está cada vez mais evidente. Recentemente, a Insider foi novamente destacada pelo G2, maior marketplace de tecnologia do mundo, como a melhor solução para Mobile Marketing e Personalização, com uma classificação de 4,7 / 5 estrelas, tendo como um de seus diferenciais o mais rápido go-to-market do mercado.

A recente contratação de Luis evidencia os planos de investimento da companhia no mercado nacional, que já é reconhecido pela empresa como a região com o mais acelerado crescimento em comparação com as outras sedes, como Grã-Bretanha e Oceania.

Leia também: Cade adia por até 90 dias análise de compra da Linx pela Stone.



Fonte feed: E-commerce Brasil