A ferramenta que você procurava para vender ainda mais

  (79) 3085-9590 (R. 8429)   contato@vfast.com.br

HomeConteúdo E-commerceNotíciasMagalu compra startup para otimização de vendas em e-commerce

Magalu compra startup para otimização de vendas em e-commerce

O Magalu fez mais uma aquisição: a Juni, startup de tecnologia especializada na otimização da taxa de conversão de vendas — Conversion Rate Optimization (CRO) — para e-commerce. Com a compra, o Luizalabs vai ganhar sua área interna de CRO, que será formada pelo time da Juni.

A Juni é a nova aquisição do Magalu em sete meses. Imagem: Reprodução/Instagram

Segundo o Magazine Luiza, com tecnologia proprietária, a Juni tem especialistas capazes de mapear e analisar diferentes comportamentos do cliente durante todas as etapas de uma compra online. As novas ferramentas também ajudarão os mais de 56.000 sellers do Magalu, que hoje operam no marketplace, a aumentar suas vendas.

Após a aquisição, o Superapp Magalu contará com novas ferramentas baseadas em análise de dados para aprimorar cada vez mais a experiência do cliente, melhorar a conversão e promover o crescimento de vendas do e-commerce.

Nona aquisição do Magalu

A Juni é a nona empresa comprada pelo Magalu em sete meses. Este ano, os canais de conteúdo Steal The Look e Jovem Nerd passaram a integrar o ecossistema digital da companhia, além do ToNoLucro, GrandChef e Plus Delivery, do setor de food delivery, e VipCommerce da categoria mercado.

Também passaram a compor a plataforma as empresas SmartHint, especializada em ferramentas de busca inteligentes, e Bit55, processadora de cartões de crédito e débito na nuvem.

Leia também: Magalu lança seção para venda de cursos online em superapp



Fonte feed: E-commerce Brasil