A ferramenta que você procurava para vender ainda mais

  (79) 3085-9590 (R. 8429)   contato@vfast.com.br

HomeConteúdo E-commerceNotíciasMarketplace do Facebook ultrapassa 1 bilhão de usuários

Marketplace do Facebook ultrapassa 1 bilhão de usuários

O Facebook divulgou seus resultados do primeiro trimestre de 2021  na última quarta-feira e Mark Zuckerberg deu notícias sobre o marketplace, que ultrapassou a marca de um bilhão de usuários. A plataforma foi implementada na rede social em 2016 no mundo todo.

O CEO do Facebook revelou que mais de 7 milhões de lojas estão presentes na plataforma, e que mais de 250 milhões de usuários interagem com elas a cada mês.

Os dois anúncios são importantes porque o Facebook só oferece a possibilidade de criar uma loja no Marketplace desde o ano passado.

Leia também: Comércio conversacional cresce e movimenta o e-commerce

Zuckerberg admite que esse período de pandemia da Covid-19 permitiu que o comércio eletrônico “se tornasse muito mais importante”. O chefe do grupo aproveitou para desvendar novas opções oferecidas aos gerentes das lojas do marketplace, que agora poderão comprar anúncios no Facebook desenvolvidos para abrir diretamente no WhatsApp a partir do aplicativo WhatsApp Business.

“Temos um longo caminho a percorrer para configurar uma plataforma comercial completa para todos os nossos serviços”,  disse Zuckerberg . “Este moderno sistema de comércio reunirá uma série de áreas em que já temos ofertas fortes, como anúncios, ferramentas de comunidade e mensagens, com áreas como lojas, mensagens corporativas e pagamentos”.

 

 



Fonte feed: E-commerce Brasil