A ferramenta que você procurava para vender ainda mais

  (79) 3085-9590 (R. 8429)   contato@vfast.com.br

HomeConteúdo E-commerceNotíciasPrograma de afiliados do Melhor Envio

Programa de afiliados do Melhor Envio

É sempre legal compartilhar dicas de ferramentas e serviços que deixam a gestão de outras lojas virtuais mais descomplicadas, não é? Afinal, queremos ver o setor do e-commerce crescer em todo o Brasil!

Pensando nisso, o Melhor Envio desenvolveu um programa de afiliados para incentivar a recomendação de clientes da plataforma de fretes! Dessa forma, você ganha saldo em carteira para pagar pelas suas etiquetas de frete ou mesmo fazer saques, enquanto ajuda outros lojistas a simplificar a entrega da loja virtual!

Aliás, essa é a missão do Melhor Envio: simplificar a entrega para e-commerces com a Calculadora de Fretes, acesso a várias transportadoras sem depender de contratos individuais e condições exclusivas nas entregas, além de ferramentas que ajudam na gestão logística da loja virtual.

Quem já usa a plataforma de fretes sabe que os serviços oferecidos são gratuitos, sem contratos pagos ou número mínimo de envios. Assim, todos os lojistas encontram as mesmas condições para realizar as entregas, tornando e-commerces de qualquer tamanho mais competitivos.

Por aí já dá para perceber que o Melhor Envio é pensado para todo mundo que vende pela internet, não é? Com o programa de afiliados da plataforma, você espalha essa notícia e ganha saldo em carteira para pagar pelas suas etiquetas de frete!

Programa de afiliados do Melhor Envio: o que é

Ao fazer parte do programa de afiliados do Melhor Envio, o cliente da plataforma ganha uma comissão sempre que novos usuários indicados por ele fazem um novo envio. Olha só como funciona:

O Cliente 1, que já usa o Melhor Envio, recomenda a plataforma para o Cliente 2. Esse Cliente 2 faz o cadastro por meio do link recebido e, depois, faz a geração e postagem de uma etiqueta de frete em uma das transportadoras parceiras.

Prontinho, o Cliente 1 passa a ganhar uma comissão por todos os envios realizados pelo Cliente 2 ao longo de um ano!

Para ter um afiliado, tudo o que o cliente do Melhor Envio precisa fazer é enviar o seu link de usuário, que fica disponível para todos que fazem o cadastro na plataforma de fretes.

Para encontrar este link, é só acessar o Painel de Controle do Melhor Envio, clicar na aba Gerenciar e selecionar a opção Afiliados, como mostra a imagem:

Imagem: Melhor Envio

Mas, atenção, é importante que o novo usuário faça o cadastro por meio do link enviado por você, ok?

E pronto, você tem um afiliado por um ano! A partir daí, você – que indicou o Melhor Envio – vai receber R$ 0,25 por cada envio que for finalizado pelo outro usuário por um período de 1 ano.

O resgate pode ser feito quando esse valor chegar a R$ 25 ou mais, com transferência para a carteira virtual do Melhor Envio. Finalmente, você pode escolher entre usar esse saldo para pagar pelas etiquetas de frete geradas no Melhor Envio ou fazer um saque.

Ah, uma informação importante: a comissão é gerada apenas quando a postagem do afiliado é realizada na transportadora, ok? Ou seja, a simples geração de uma etiqueta de frete ainda não configura uma recompensa.

Frete mais competitivo com o Melhor Envio

Cada vez mais, o frete aparece como um dos principais diferenciais competitivos de uma loja virtual, essencial para atrair novos clientes. Além disso, uma entrega eficiente – dentro das necessidades de cada consumidor – é uma ótima maneira de fidelizar quem já compra no seu e-commerce.

O cliente do Melhor Envio tem acesso rápido e simples aos serviços de várias transportadoras que atuam em todo o Brasil. Com cálculo de frete fácil, em poucos segundos você encontra diferentes opções de prazo e preços de frete em condições exclusivas!

E você paga apenas pelos fretes gerados na plataforma! Faça já o seu cadastro no Melhor Envio, compartilhe seu link e ganhe créditos para pagar pelas etiquetas de frete da sua loja online!

Leia também: Michael Kors lança e-commerce oficial no Brasil; a 1ª na América Latina.



Fonte feed: E-commerce Brasil