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Rappi, Zona Sul e Local.e montam parceria para apoiar marcas locais

O Rappi, o Supermercado Zona Sul e a plataforma digital Local.e se uniram para despertar a consciência do consumidor em relação à importância de comprar de marcas locais. O objetivo é ajudar a fomentar as vendas das pequenas e médias marcas brasileiras, que viram suas vendas duramente impactadas no último ano.

“A ideia da criação da campanha #ApoieMarcasLocais, que teve início no dia 5 de abril, surgiu por conta da compreensão das três empresas de que o momento atual exige espírito de união e colaboração de todos”, explica Fernando Vilela, CMO do Rappi no Brasil.

De acordo com Vilela, a parceria vai proporcionar diversos benefícios aos consumidores, como descontos de até 40% exclusivos no Rappi. “Também faremos uma comunicação para ampliar a visibilidade e a experimentação dessas marcas — que têm produtos inovadores que merecem ser descobertos — dentro e fora do aplicativo”, diz.

“Este projeto tem um grande valor para o Supermercado Zona Sul. Apoiar os pequenos e médios produtores é importante diante dos desafios do cenário atual, quando os impactos econômicos e sociais da pandemia na sociedade foram relevantes. Com muito orgulho nos juntamos a esses dois grandes parceiros, Rappi e Local.e, para construir esta iniciativa”, ressalta Paulo Ballestero, head de e-commerce do Zona Sul.

Veiculação no app do Rappi

A parceria entre as empresas prevê incrementar as vendas das marcas locais com veiculação por meio das mídias dentro do Rappi, da criação de uma página dedicada a elas dentro do superapp direcionando para o Zona Sul, nos meios de comunicação da rede de supermercados (SMS, dentro de lojas, etc) e nas mídias sociais das três marcas.

Participam dessa primeira campanha as marcas que já fazem parte do sortimento de produtos do Zona Sul. A ideia é que a campanha seja replicada em outras localidades para que mais marcas locais sejam beneficiadas.

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Fonte feed: E-commerce Brasil