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Take Blip reúne VTEX, WhatsApp, Coca-Cola, Ford, BMG, Dr. Consulta e Linx em série de eventos online e gratuitos

É evidente que a Inteligência Artificial gerou um impacto profundo na sociedade e na maneira como as empresas operam seus negócios. Na Era da Internet Conversacional que estamos vivendo e com a pandemia acelerando inúmeros processos de transformação digital, os chatbots ganham destaque nos fluxos de relacionamento entre marcas e clientes. Para discutir os principais casos de uso de contatos inteligentes do mercado brasileiro em canais de mensageria, Take Blip, plataforma líder de Conversational Commerce no Brasil, promove uma série de eventos, 100% online e gratuitos, nos dias 05, 06, 11, 12 e 13 de maio.

O Conexão 2021 apresentará cases de sucesso dos principais players dos setores Financeiro, Automotivo, Saúde, Varejo e Bens de consumo duráveis, T.I. e Telecom. Especialistas de grandes empresas já confirmaram presença, entre elas, VTEX, WhatsApp, Coca-Cola, Ford, BMG, Dr. Consulta e Linx.

No Conexão Finance, em 05/05, estarão presentes Vinícius Ferrari, Especialista de Experiência do Cliente do BMG; Mikiê Kawakami, Strategic Partner Manager no WhatsApp; Pedro Colen, Líder de Squad da empresa Meu Acerto e Alexandre Oliveira, Experiência e Operações do Cliente da Empréstimo Sim.

No dia seguinte, em 06/05, no Conexão Auto, a experiência da Ford, Stellantis e Raster irão guiar o debate, trazendo detalhes de como as plataformas de mensageria estão ampliando a agilidade das marcas no atendimento ao cliente no setor automotivo. Jessica Fischborn, Coordenadora de Operações Digitais na Stellantis; Andrei Téo, CEO da Raster; Eduardo Oliveira de Souza, Diretor Comercial e Marketing da Raster e André Leite, Gerente de Comunicação de Marketing Brasil da Ford, já confirmaram presença.

O terceiro evento da série será o Conexão Health, em 11/05, e contará com a presença de Fátima de Barros Lemos, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Dr. Consulta; Gilberto Rodrigues, Analista de Negócios e Requisitos da Promed e Claudio Brancher Kerber, Projetos Especiais na ViaLaser.

Já o Conexão Retail & CPG, no dia 12 de maio, vai reunir players do varejo, entre eles, Tatiana Michelan, Consumer Relationship (CIC) Director LATAM at The Coca-Cola Company e Renato Goulart, Diretor de Parcerias na VTEX.

Para encerrar o Conexão 2021, a programação do Conexão T.I./Telecom, em 13/05, será composto por Leandro Pacheco, Gerente de Engenharia de Software na Linx; Deborah Folloni, CEO e Founder da Chiligum Criatives e Felipe Morais, Técnico de Informática na Cabo Telecom.

Todos os eventos contarão com show de encerramento do humorista Marco Luque, que preparou esquetes especiais para cada dia do evento e promete trazer muita animação para os participantes.

O objetivo da série de eventos do Conexão 2021 é fazer uma imersão junto a representantes dos cases mais interessantes do mercado no uso de contatos inteligentes, em diferentes segmentos, visando aprendizado, atualização e, sobretudo, identificar as melhores práticas de empresas que são referências em transformação digital.

“A grande tendência que acreditamos é o uso de Inteligência Artificial nos processos de relacionamento de marca com clientes. Cada vez mais as pessoas preferem se comunicar por mensagem mais do que por ligações, seja com outras pessoas ou com empresas. Uma prova disso é que, em 2020, nós atingimos mais de 10 bilhões de mensagens trafegadas em nossa plataforma e mais de 80 milhões de usuários únicos interagiram com os contatos inteligentes de clientes que atendemos”, afirma Roberto Oliveira, CEO Take Blip.

“O contato inteligente é para essa nova era da internet conversacional, o que o site foi para a web e o que o aplicativo foi para o smartphone. Por meio do uso de analytics em nossos contatos inteligentes, conseguimos propor um roadmap de automação e desenvolvimento de skills constante, ou seja, com o uso de dados é possível entender quais as principais intenções de clientes e oferecer a melhor experiência de conversa. A grande vantagem que o Contato Inteligente traz nessa personalização do contato de uma pessoa com uma marca é a conversa one on one. Conseguimos criar uma conversa individual, fluida e infinita. Com isso, cada pessoa tem uma conversa única. Não criamos uma solução focada somente em automação. O que queremos entregar é a melhor experiência para clientes”, explica Oliveira.

Cada dia de evento será transmitido das 14h às 18h. Para participar é preciso fazer a inscrição através do link: https://digital.take.net/conexao/.

Serviço:

O que: Conexão 2021

Quando: Dias 05, 06, 11, 12 e 13 de Maio

05/05 – Conexão Finance

06/05 – Conexão Auto

11/05 – Conexão Health

12/05 – Conexão Retail & CPG

13/05 – Conexão TI & Telecom

Formato: 100% online e gratuito

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Fonte feed: E-commerce Brasil